Coisas importantes vão para o papel

Woman Writing In Notebook Sitting At Desk

Em 1953, realizou-se uma pesquisa com os formandos da universidade de Harvard, que fica em Cambridge, no estado de Massachusetts (Estados Unidos). Foram feitas várias perguntas sobre o que essas pessoas esperavam do futuro e o que elas iriam fazer daqui a seis meses, um ano, cinco anos e até duas décadas depois de formadas.

A maioria não tinha nem ideia. Poucos entrevistados tinham noção do que queriam. E apenas 3% dos participantes tinham escrito o que queriam fazer ou conquistar nos próximos anos.

Exatos 20 anos depois, em 1973, todos os participantes que estavam vivos foram novamente entrevistados. E, por incrível que pareça, aqueles 3% que tinham escrito o que iriam fazer valiam mais financeiramente que os 97% restantes. Todos se questionaram qual era a diferença entre eles.

Notaram que não era por grau familiar, ou até mesmo pelas notas. Mas a única variável entre os entrevistados é que essas pessoas colocaram por escrito o que queriam ser ou fazer. Por quê?

Porque as coisas importantes vão para o papel! Inclusive, as suas metas. Você não compra uma casa e já mora nela sem antes assinar um papel. Você não se casa sem antes assinar um papel.

Quando passa OS SEUS SONHOS para o papel, você realmente se conscientiza de que é o próximo passo a ser dado em sua vida. Ou seja, você sai da posição de pensador e se torna um realizador.

Não se esqueça: COISAS IMPORTANTES VÃO PARA O PAPEL!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s