Concurso busca mulheres empreendedoras e oferece R$ 50 mil em prêmios

mulher empreendedora

As mulheres em São Paulo estão cada vez mais envolvidas com o empreendedorismo. Somente na capital, 52% das micro e pequenas empresas são geridas pelo público feminino. Diante dessa realidade, a Rede Mulher Empreendedora (RME), o Google for Entrepreneurs e a Tech Sampa, política da Prefeitura de São Paulo que apoia o empreendedorismo, lançaram o “Premio Mulheres Tech em Sampa”.

O anúncio ocorreu recentemente, durante o 3º Fórum Empreendedoras na Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. O prêmio distribuirá R% 50 mil entre cinco projetos (R$ 10 mil para cada um) que estimulem o empreendedorismo feminino com foco em tecnologia e que sejam coordenados por mulheres.

O objetivo é ampliar a participação de mulheres no ecossistema de startups, por meio de iniciativas gratuitas ou de baixo custo realizadas durante o ano de 2015. As propostas devem ser focadas na cidade de São Paulo e devem levar em consideração ações de inspiração, difusão e valorização do empreendedorismo digital entre as mulheres.

As interessadas podem se inscrever até 15 de janeiro de 2015, no site da RME (www.redemulherempreendedora.com.br), no qual também está disponível o regulamento da premiação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s