Sorocaba promove encontro com mulheres empreendedoras

mulher empreendedora

A Prefeitura de Sorocaba realiza, na quinta-feira (18), mais uma edição do evento “Mulher Empreendedora”. A palestra do economista, professor e secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Almeida, marca o encerramento do ano, no ciclo de palestras dirigido exclusivamente às mulheres que empreendem na cidade do interior paulista.

O evento, com início previsto às 19h, acontece no auditório da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista. Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), o “Mulher Empreendedora” consiste em um ciclo de palestras com temas que auxiliam as mulheres proprietárias ou gestoras de algum empreendimento, principalmente os de pequeno porte.

O tema escolhido para encerrar a série de palestras em 2014 é “A importância da Mulher na Economia Global”. Os programas para jovens tendem a se concentrar em grupos masculinos e adultos e os programas das mulheres não costumam contemplar as adolescentes.

No evento, as empreendedoras vão conhecer razões para investir tempo e energia num projeto para esse público, como agentes de mudança na solução de problemas sociais, de saúde e de educação. Também como os efeitos dos resultados desses programas podem contribuir para mudanças na economia global. Esses serão alguns dos conteúdos abordados pelo professor Geraldo Almeida.

O encontro Mulheres Empreendedoras acontece das 19h às 21h30. A Biblioteca Municipal se localiza Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s