Focada em ‘demolição sustentável’, Nobre Demolidora cresce 300% em 2014

Fundada há apenas cinco anos, a Nobre Demolidora, empresa que atua no setor da construção civil, tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2014. Apesar da economia estagnada, a empresa com sede em São Paulo teve um crescimento de aproximadamente 300% no faturamento em comparação com 2013.

Com foco voltado às áreas de demolição, desmonte de estrutura, terraplanagem, terraplenagem e escavações, a Nobre Demolidora realizou mais de 30 obras no ano passado, que incluíram indústrias dos mais diversos segmentos, shopping centers e até residências.

Para se manter entre as principais empresas do setor, a Nobre Demolidora investiu mais de R$ 1 milhão na aquisição de maquinários. Também não poupou esforços em capacitar seus mais de 50 profissionais envolvidos direta e indiretamente.

“A Nobre Demolidora ainda é uma empresa nova no setor. Mas todo esse resultado demonstra a credibilidade alcançada em um curto espaço de tempo”, ressalta a diretora e fundadora Eliane Nóbrega.

Nobre Demolidora 2

Demolição sustentável

Parte desse sucesso se deve ao envolvimento da empresa com o meio ambiente e, consequentemente, com a destinação de tudo o que é retirado as obras. “Nada é descartado. Nossa demolição é sustentável”, explica Eliane Nóbrega.

Segundo a empresária, 80% dos materiais provenientes das obras, como ferro, alumínio e cobre, são reciclados e transformados em matéria-prima. Já a madeira é recuperada, transformada em novos produtos, como portas, armários e janelas, e revendida no próprio depósito da empresa.

Diante dessa preocupação, a Nobre Demolidora recebeu o Selo Verde Ouro, que demonstra que a empresa está de acordo com as normas e políticas públicas de preservação do meio ambiente.

Expansão em 2015

Diante desse cenário, a empresa projeta avanço ainda maior para 2015. Além de investir na compra de novos equipamentos, a Nobre Demolidora mira ampliar sua atuação em outros estados, principalmente no Rio de Janeiro, local onde inaugurou sua unidade no segundo semestre do ano passado.

“Sabemos que o Brasil passa por algumas indefinições no campo econômico, mas estamos bem otimistas para este ano. A empresa vem em uma crescente desde a sua inauguração. Para 2015, queremos, entre outros detalhes, duplicar o número de obras realizadas”, finaliza Eliane Nóbrega.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s