Dica de leitura: “Criação de Novos Negócios. Empreendedorismo para o século 21”

Criacao Novos Negocios_ok

Em sua nova edição totalmente revista e atualizada, Criação de Novos Negócios – 2ª Edição continua a tratar do verdadeiro processo de iniciar uma nova empresa, fazê-la crescer, realizar uma colheita bem-sucedida e começar de novo. Acompanhando a explosão do tema empreendedorismo, tem havido um aumento significativo nas pesquisas e no conhecimento sobre o processo empreendedor.

Este livro, dos autores José Dornelas, Stephen Spinelli e Robert Adms, é o produto da experiência e de uma considerável pesquisa nessa área – enraizado na aplicação ao mundo real e aperfeiçoado em sala de aula. A estruturação e o fluxo deste livro são voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções.

De maneira pragmática – através de textos, estudos de casos e exercícios práticos -, os leitores, sejam eles alunos ou empreendedores em potencial, empresários ou empreendedores do próprio negócio, são levados a descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo, e que níveis de competências, conhecimento, experiência, atitudes, recursos e relacionamentos são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras.

Não há substituto para a prática – iniciar de fato uma empresa. Mas a notícia empolgante é que você pode aprender com as experiências, o conhecimento e a sabedoria de outras pessoas. Ao se envolver totalmente com o material deste livro você pode reduzir significativamente sua curva de aprendizado, reduzir seu risco e conquistar muito mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s