Nobre Demolidora inaugura loja com presença do elenco de ‘O Beijo no Asfalto’

Na noite da última quinta-feira, a empresária Eliane Nóbrega apresentou o mais novo projeto da Nobre Demolidora: a Nobre Loja, espaço tem conceito sustentável e comercializará móveis rústicos, materiais de demolição e de construção, no bairro do Jaçanã, em São Paulo (SP).

“Estou muito feliz em colocar em prática um sonho que tinha há muito tempo. Trata-se de um espaço que é o retrato do que é a Nobre Demolidora. Vamos atingir todos os públicos. Do cliente final ao engenheiro, arquiteto e artesão. Isso sem contar que a maioria dos produtos comercializado vem do nosso envolvimento com a sustentabilidade”, declara Eliane Nóbrega.

Os móveis rústicos são feitos com madeira retirada das obras realizadas pela Nobre. Esses novos produtos são idealizados em uma marcenaria da própria Nobre Demolidora. Além disso, a Nobre Loja concentra parte de suas vendas em materiais em bom estado vindos das demolições.

Além de um coquetel, o evento de inauguração foi marcado por atrações e algumas surpresas. O elenco da peça “O Beijo no Asfalto” marcou presença. A montagem da obra escrita por Nelson Rodrigues na década 60 e terá a Nobre Demolidora como uma das de suas patrocinadoras.

A peça estreia no Rio De Janeiro, no dia 31 de julho, no Teatro Solar de Botafogo. Pouco tempo depois, no dia 11 de setembro, será a vez de a montagem começar sua temporada na capital paulista, no Teatro Augusta.

atores peça Um Beijo no Asfalto Nobre Loja Demolidoracertificado ecolmeia nobre lojainauguração nobre loja

Sustentabilidade no DNA

Um dos diferenciais da Nobre Demolidora é a preocupação com o meio ambiente. E o seu envolvimento com o tema sustentabilidade rendeu mais um selo à empresa. No dia da inauguração, a Nobre Loja foi contemplada com o Selo Verde Ecolméia Categoria Ouro “por respeitar os ciclos naturais, preservar a natureza e por estar comprometida com a educação de seus colaboradores”.

Além disso, a Nobre Loja abriu as portas para artesãos vinculados à Sutaco (Superintendêncio do Trabalho Artesanal nas Comunidades), que é uma autarquia vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação- SDECTI. Cinco profissionais puderam expor seus produtos que apostam na reutilização de matérias primas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s