Dica de leitura: “Marketing para Não-Marqueteiros”

livro marketingObra essencial para todos os que desejam se iniciar na área de marketing. Utiliza linguagem fácil e moderna, apresenta os principais conceitos de marketing com pleno entendimento para os leitores, além de uma grande diversidade de exemplos ilustrativos.

Assim, um médico, um gerente de lanchonete ou um comerciante poderão aplicar em seus negócios as ferramentas de Marketing, mesmo não tendo formação específica na área. Trata-se de um instrumento valioso, dinâmico e prático para profissionais que não têm tempo a perder.

Título: Marketing para não-marqueteiros
Autores: J. R. Bonavita, Jorge Duro
Editora: Editora SENAC Rio
Páginas: 116

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s