Fórum Empreendedoras fala sobre mulheres que transformam a sociedade

empreendedoraNo dia 1º de setembro será realizada a quarta edição do Fórum Empreendedoras, em São Paulo. Criado para ajudar mulheres a desenvolver negócios, o evento reúne nomes importantes do universo feminino para dividir experiências, contar casos de sucesso e inspirar quem já é ou quer se tornar empreendedora.

Com o tema “Mulheres Empreendedoras transformam a sociedade”, o encontro deste ano terá painéis sobre iniciativas de apoio a empreendedoras, liderança e ética na empresa, oportunidades internacionais, entre outros temas ligados ao mundo dosnegócios.

O fórum também trará palestrantes como Fernanda de Lima, CEO da Gradual Investimentos, Manuela Curti, presidente da Filtros Europa, e Sonia Hess, ex-CEO da Dudalina. Além de contar a história de suas empresas, elas falarão sobre o mundo corporativo, as dificuldades que enfrentaram e darão conselhos para ajudar mulheres a atuarem com mais eficácia nos negócios.

O evento ocorre no Hotel Maksoud Plaza, no bairro da Bela Vista. Para participar, é preciso adquirir os ingressos que vão de R$ 40 a R$ 90 (para comprar, clique aqui).

O Fórum Empreendedoras é realizado pela Rede Mulher Empreendedora, uma plataforma de serviços desenvolvida para unir e apoiar mulheres à frente de negócios no país.

Serviço
IV Fórum Empreendedoras
1º de setembro de 2015
Hotel Maksoud Plaza
Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista

 

Deixe um comentário