Dica de leitura: “Foco no Cliente Certo”

livro foco no cliente certoO livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente.

O autor Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em consumidores que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência.

O objetivo é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente,. Também pretende ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de “foco no cliente” pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje, além de ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas como foco no cliente.

Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

Título: Foco no cliente certo
Autores: Peter Fader
Editora: Editora Elsevier

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s