Dicas de leitura: “151 ideias rápidas para conseguir novos clientes”

151 ideias livroO livro 151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson.

São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade. Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente.

Eis os princípios da Clientologia, essa nova filosofia de mercado criada por Jerry. Divertidas, inteligentes e viáveis, essas dicas vão fazer você levantar da poltrona decidido a colocar em prática muitas delas!

Título: 151 ideias rápidas para conseguir novos clientes
Autores: Jerry R. Wilson – Tradução de Vera Limongi
Editora: Geração Editorial
Páginas: 320

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s