Nobre Demolidora reciclou 8 mil toneladas de materiais em 2015

A Nobre Demolidora, empresa do setor da construção civil, com atuação nas áreas de demolição, desmonte de estrutura, terraplanagem e escavações, deu mais uma demonstração do seu envolvimento com o tema sustentabilidade. Em 2015, alcançou a expressiva marca de 8 mil toneladas de materiais recuperados e reciclados.

Madeiras retiradas de obras _ Nobre Demolidora

Foram 5 mil toneladas de ferro, metal e sucata, além de mil toneladas de vidro, plástico e papelão. Esses materiais são entregues para parceiros responsáveis em realizar a reciclagem.

Já a madeira atingiu a expressiva marca 2 mil toneladas. Boa parte dessa quantidade foi recuperada e transformada em belos móveis rústicos, que são comercializados na Nobre Loja, mais uma área de atuação do grupo Nobre Demolidora.

“A preocupação com o ambiente sempre esteve no DNA da nossa empresa. Essa atuação ocorre desde o primeiro dia de nossas atividades. Descartamos tudo corretamente. É nossa maneira de mostrar respeito ao ambiente e à sociedade”, declara a fundadora Eliane Nóbrega

O número (8 mil toneladas) é bem superior ao registrado no ano anterior. Para se ter ideia, em 2014, a Nobre Demolidora se aproximou de 4 mil toneladas. Esse crescimento se deve em parte pelo número de obras de grande porte feitas no ano passado. Vale Fertilizantes, Katrium Indústrias Químicas, Panpharma, Caltabiano e Chopp Germânia estão entre as empresas atendidas pela Nobre Demolidora em 2015.

Quer saber mais sobre a Nobre Demolidora? Acesse http://www.nobredemolidora.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s