Mãos á obra !!

Imagem2.png

Hoje vamos as 3 dicas básicas que são de muita importância para começar na prática seu futuro negócio e construí-lo numa base sólida que vai  dar mais segurança quando você for dar início em sua empresa.

 

  1. Contrate um contador 

O contador  é o profissional responsável por lidar com toda área financeira, econômica e patrimonial de uma empresa. E também deve ser uma pessoa de total confiança e que vai ajuda-lo a ter uma visão mais ampla do mundo administrativo dos negócios.

2. Tenha um bom Marketing 

O Marketing empresarial é nada mais do que as ações que  são utilizadas no dia a dia de uma empresa a fim de satisfazer as necessidades dos clientes.Lembrando que a divulgação de sua empresa é fundamental para ampliar suas estratégias ,use do que for necessário para se expandir , invista em sites,redes sociais , se você não costuma usar muito esses meios saiba que todo começo é difícil , mais com um pouco de esforço tudo se resolve.

3. O Espaço

O  comércio ou serviço deve ser estabelecido em lugar com facilidade de acesso, circulação e estacionamento. Uma indústria deve ser localizada próxima ao fornecedor e ao mercado principal.É importante também avaliar a concorrência e seu público alvo e todos os produtos e serviços a serem executados no local.

 

Espero que tenha ajudado nesses tópicos basicos , lembre sempre o seu aprimoramento e desempenho de suas habilidades são fundamentais para seu projeto inicial,busque melhorar em todos sentidos e jamais desista dos seus objetivos e o sucesso será garantido.

 

Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s